Conteúdo retirado do vídeo:
A invenção do Phd Dr. Antony Barker, responsável pelo Departamento de Física Médica e Engenharia Clínica do Royal Hospital no Reino Unido, tornou-se o primeiro método confiável para estimulação não invasiva do cérebro.
A técnica passou a ser utilizada tanto por neurocientistas no âmbito da pesquisa quanto por profissionais de saúde em aplicações clínicas.
Ela consiste na aplicação de pulsos repetitivos no cérebro que pode reativar regiões de pouca atividade ou reduzir a atividade metabólica de regiões muito ativas. A partir desse princípio, a TMS é usada para auxiliar no tratamento de algumas doenças neurodegenerativas e distúrbios psiquiátricos, como:
E os benefícios não param por aí!
Os pulsos magnéticos agem no perfil energético do local estimulado, melhorando a fluidez e o equilíbrio energético, beneficiando o indivíduo em inúmeros processos.
E foi pensando nessa gama interminável de aplicações que aqui na VITVITÀ incluímos a TMS em nosso circuito de desintoxicação, para potencializar o processo de retirada de toxinas do organismo dos nossos pacientes.
Ao emitir pulsos magnéticos diretamente nos linfonodos, que são estruturas importantes para o sistema imunológico, facilitamos a liberação de toxinas e radicais livres para o líquido linfático e a consequente captura pelo equipamento que realiza a desintoxicação por meio dos poros dos pés.
Bem interessante, não é mesmo? Quer saber mais? Entre em contato conosco