Por exemplo, quando uma droga é administrada, suas moléculas agem nos receptores como uma chave na fechadura! A abertura da porta sinaliza a reação: a droga atingiu seu alvo. Mas essa porta também pode ser aberta sem chave, se usarmos um controle remoto que envia uma frequência capaz de interagir com a fechadura.
Ou seja, as drogas do futuro poderiam ser de natureza frequencial e não apenas química! O método denominado Transferência Farmacológica de Frequência foi desenvolvido pelo Dr. Massimo Citro, médico italiano, em 1990, permitindo transferir propriedades farmacológicas eletromagneticamente.
E assim, em vez de moléculas na forma de comprimidos, o paciente recebe frequências na forma de ondas eletromagnéticas. Em outras palavras: INFORMAÇÕES sobre a droga, com o corpo respondendo como faria na presença dela.
Em 2011, Dr. Massimo lançou o famoso livro O Código Básico do Universo, descrevendo seus experimentos com esse método! E hoje dispomos de equipamentos biofísicos que utilizam o princípio da energia Hadô como o Potentizer, que é capaz de captar, ampliar e transmitir ondas vibratórias contendo informações específicas para bases condutoras, como prata coloidal, cristais, cartões com tarja magnética entre outras.
Os compostos frequenciais produzidos pelo Potentizer são direcionados para a individualidade do paciente, tendo como objetivo final ordenar o seu sistema biológico para um aspecto biofísico precedente ao bioquímico. São harmonizadores que induzirão a melhora da função orgânica, bem como o resgate da memória estrutural dos tecidos.
E como isso acontece na prática? Pois bem, o que diferencia os órgãos ou tecidos é a cadeia de aminoácidos pela qual são formados. O que os indutores fazem é lembrar ao órgão tal composição na sua forma original, que por questões ambientais, nutricionais, emocionais, ficou relegada.
São infinitas as possibilidades de utilização dos compostos frequenciais, como a neutralização de frequências negativas dos metais tóxicos, o reequilíbrio energético de glândulas responsáveis pela modulação hormonal e a modulação de epigenes visando prevenir doenças.