A elevação da temperatura do corpo
com propósito terapêutico teve início há muitos tempo, por volta de 2000 anos. Considerado o pai da medicina, Hipócrates (460 AC) já falava que se fosse possível produzir a febre em um ser humano, ele poderia curar todas as doenças. Em sua época, porém, não existia uma ferramenta que tornasse isso possível.
Hoje, a Esteira Biomat
faz exatamente o que Hipócrates desejava: elevar a temperatura para tratar as doenças. Quando essa temperatura é aumentada em 1 grau, a imunidade aumenta em 40%, o metabolismo em 12% e a atividade enzimática aumenta em 50%.
Desenvolvida pela NASA e cientificamente comprovada, a esteira terapêutica Biomat proporciona vários resultados na promoção de saúde, mas também bem-estar e longevidade. Isso porque, ela trabalha para reverter os ciclos de doenças degenerativas e acelerar a renovação celular.
Sua tecnologia utiliza três princípios básicos: íons negativos, raios infravermelhos longos e quartzo de ametista. A combinação entre eles abre os canais para uma comunicação celular inteligente, que reintegra a harmonia no corpo.