E é nesse ponto que entra o ZYTO, um um equipamento de BIOCOMUNICAÇÃO entre o computador e o corpo. Basicamente, ele mede a atividade elétrica das glândulas que produzem suor nas palmas das mãos e nas pontas dos dedos. É o que chamamos de resposta galvânica da pele.
Como aqueles detectores de mentira, sabe? Por meio de respostas de pele, eles identificam se existe coerência ou não na resposta. Só que agora, respondendo a dúvidas como “O que é o melhor para mim?”
E em vez de ser você respondendo as perguntas, é o seu corpo quem responde! Ao tocar o dispositivo de mão ZYTO, o sistema computacional mede mudanças muito sutis nas propriedades elétricas de pele, gerando respostas que são analisadas por meio de algoritmos. Ou seja, uma varredura identificando a coerência do estado energético, que pode estar mais parecido com a lâmpada incandescente ou com o laser. E tudo isso é traduzido em um relatório, com respostas que PODEM AJUDAR o seu médico, pois somente ele pode dar o diagnóstico e apontar os melhores tratamentos.
Uma visão holística do ser humano, medida a partir de uma tríade de bem-estar: energética, funcional e emocional!