A radiestesia funciona como uma espécie de consulta de energia, que pode ser feita em tudo, já que tudo é energia! Então nós, seres humanos, somos também seres energéticos e deixamos nossa energia em tudo que tocamos ou em tudo que nos representa. Por isso, a roupa que usamos, ou mesmo uma foto nossa, tem nossa energia impregnada.
Do ponto de vista terapêutico, a radiestesia promove essa consulta energética, identificando as vibrações desarmônicas que estão favorecendo doenças. O aurímetro, por exemplo, é um equipamento que permite a medição energética ao aproximar uma haste da pessoa ou de algo que a represente, como sua urina.
E como estamos falando de energia, a radiestesia pode ser feita presencialmente, como quando usamos o aurímetro próximo da pessoa, ou à distância, com equipamentos que vão interpretar algo que está impregnado com a energia da pessoa, que pode ser um pedaço de unha, um fio de cabelo, o pedaço de uma roupa que ela usou ou até uma foto, como eu já comentei aqui. Tudo que a pessoa tenha tocado ou que a represente! E esse algo impregnado com sua energia se chama TESTEMUNHO!
Aqui neste ponto, para muita gente isso pode começar a ficar confuso… pode parecer misticismo ou, para alguns, até “bruxaria”, mas isso é energia…é real! Em seu discurso, o francês Alexis Carrel, ganhador do Prêmio Nobel de Medicina em 1912, afirmou que gostaria que a radiestesia fosse levada em consideração no meio médico, porque poderia prevenir muitos desequilíbrios que existem no ser humano!
E é isso mesmo! A radiestesia faz uma captação de energia e, de acordo com o que foi captado, ela dá respostas sobre os pontos desarmônicos do indivíduo, que podem estar no seu nível consciente ou subconsciente. Além disso, a radiestesia aponta quais são as terapias ressonantes, ou seja, as mais apropriadas para a pessoa neste momento. Florais, cromoterapia, acupuntura, entre tantas outras…
Mas você pode estar se perguntando: e a radiônica? Bem, essa é a técnica que busca corrigir as desarmonias identificadas na radiestesia. Então, em termos terapêuticos, a radiônica promove a emissão de ondas com o objetivo pontual de atingir algum órgão específico do corpo. E essa emissão é feita por meio de imagens fractais, que são formas geométricas com propriedades amplamente comprovadas de emissão de energia… de ondas terapêuticas.
Aqui na VITVITÀ, utilizamos o CoRe Inergetix para terapia à distância com radiestesia e radiônica. Como testemunho, usamos a foto da pessoa, pois como eu comentei, ela também está impregnada com sua energia.
O CoRe Inergetix faz a radioestesia, identificando quais as questões ou problemas a serem resolvidos e aponta as terapias mais apropriadas para isso. Depois, o próprio CoRe Inergetix faz a radiônica, emitindo ondas que ajudam a pessoa a atingir seus objetivos.
Veja isso na prática!
Neste relatório de uma paciente nossa, você pode ver na linha de baixo que o CoRe Inergetix identificou alguns problemas relacionados a tremores, fraqueza, paralisia dos membros, insônia ou condições mentais. Na coluna de valores, ele identifica o grau de consciência que a pessoa tem desse problema, sendo que o sinal negativo indica que isso ainda está no seu subconsciente. Se positivo, já está no seu consciente. Na primeira coluna, o CoRe Inergetix está apontando qual terapia é ressonante, ou seja, mais apropriada para corrigir esse problema, que nesse caso é a acupuntura, na orelha e no ponto T1010.08, uma localização na testa conhecida dos acupunturistas. Na última coluna, o programa demonstra a imagem fractal que já está enviando energia equivalente a essas terapias. Por fim, na coluna chamada de Melhora, o relatório aponta o quanto dessa energia já foi enviada para a pessoa!
Esta é apenas uma parte pequena de um relatório que tem quase 20 páginas, apontando problemas, sugerindo terapias e já emitindo as frequências dessas terapias! E isso é algo que enviamos aos pacientes, que têm então a possibilidade de se avaliar melhor. É como se estivessem saindo de onde estão e olhando de cima os seus problemas. Alguns que já eram conscientes e outros até então estavam no subconsciente.
E mesmo que a pessoa já esteja recebendo as frequências necessárias, ela também pode potencializar o seu tratamento com as terapias presenciais, mas não com tentativas e sim de uma forma mais certeira, optando por aquelas que o CoRe Inergetix já apontou como ressonantes!
Bem interessante, não é mesmo!? Quer saber mais? Entre em contato conosco